Caraca, cheguei em casa cansada.
Precisei de um tempo para recuperar as energias, afinal o dia começou cedo e exigiu bastante(mentalmente e fisicamente) de todos.
Quando descarrego a camera, e me deparo com as imagens que fiz hoje, puts…fiquei emocionada de verdade, diante de tantas cenas que presenciamos e pudemos fotografar. Nao tinha ideia ainda de como essas imagens seriam tocantes, e foram muito pra mim. A maioria das minhas, mostram o lado reverso de Belo Horizonte.
Estou agradecida por poder conseguir atingir o meu objetivo no encontro.
E estou muito confiante para que as nossas imagens, sejam fortes suficiente para que possamos olhar para dentro e ver em que podemos ser melhores. A desigualdade e descaso é enorme, muita gente é obrigada a passar por situações lastimáveis. Um choque de realidade!
Tivemos a oportunidade de fotografar também o lado positivo da cidade. E tem muita coisa boa nas ruas de BH.
Quero muito mostrar como foi o dia de hoje, experiência sensacional.
Quem será o dono(a) desta escova?
Foi surpresa encontrar uma escova de dentes assim, fixada num poste.
Este objeto de higiene pessoal estava "guardado" ali na Rua da Bahia.
Parece engraçado, mas logo depois vem a reflexão!
Poxa, algo tao simples como uma escova…
quando observo esta imagem, imagino que ela seja importante pra quem a deixou e talvez este seja o local mais apropriado para deixa-la.
Ou talvez nao, tenha sido colocada sem nenhum motivo real.
No entanto pra mim, o motivo pouco importa, o que vale mesmo é tentar entender como essas pessoas vivem, e olhar sem desprezo, já que a sociedade muitas vezes o recriminam e os tratam como se nao fossem seres humanos como a gente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário