18 de julho de 2013

Ensaio Newborn



Você com certeza já conhece ou viu alguma foto onde o bebê está peladinho e fazendo poses enquanto dorme. Pois bem, esse é o “Ensaio Newborn”.  O ensaio com o bebê acontece em seus primeiros dias de vida, geralmente com 15 dias. É nesta fase que o bebê passa mais tempo dormindo, e tem o corpo molinho para poder criar poses super delicadas.
Será uma nova experiência e eu conto com a participação de vocês para que eu possa ampliar meu portfólio. Não será cobrado nenhum valor ao participante, e não será pago nenhum valor ao participante.

Quem pode participar?

1- Se você está grávida, ou conhece uma futura mamãe, nos encaminhe um email informando o interesse pelo ensaio.
2- Como será feito um agendamento para as fotos serem realizadas, é importante analisar se o bebê estará ainda no seu primeiro mês de vida.
3- Se você gostaria de ter seu bebê no ensaio, é necessário que aceite a divulgação das imagens na fanpage, site e blog da fotógrafa.
4- É necessário que resida em Belo Horizonte e região.

Como será feito?

 §  As fotos serão realizadas na casa do bebê, para evitar uma locomoção maior com o bebê.
 §  A presença da mamãe é fundamental. O papai, além de irmãos e avós e titios corujas, que quiserem podem participar deste momento e ajudar o bebê se sentir mais confortáveis possível. 
 §  Será usado nas fotos acessórios, e objetos do bebê. Como as tiaras, gorrinhos, cachecol, ursinhos de pelúcia, manta e cobertor.
 §  A fotógrafa levará alguns elementos para compor o ensaio.
 §  As fotos do ensaio do seu bebê serão disponibilizadas via email ou CD.

Gostou? Compartilhe com seus amigos e envie email para stephany.andress@hotmail.com informando o interesse no “Ensaio Newborn”.
Quando for alcançado o número de ensaios para compor o portfólio, a sua participação será feita mediante orçamento do Book Newborn. Então aproveite esta oportunidade e participe.

REALIZAÇÃO: Stephany Andress Fotografias

https://www.facebook.com/fotosprofissionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário